TROCA E DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO DE COMPRA
As trocas ou devoluções por arrependimento de compra, podem ser solicitadas em até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, e devem ser requeridas pelo WhatsApp (11) 973088571 ou e-mail
[email protected].
Os produtos devem estar em perfeitas condições e sem violação da caixa/lacre. Após a o recebimento dos produtos, damos o prazo de até 2 (dois) dias úteis para realizar a troca ou reembolso. O frete para a primeira troca é por nossa conta, já para as demais trocas, o frete fica por conta do cliente.
Trocas e devoluções não serão aceitas após os produtos serem violados/abertos, pois tratam-se de itens pessoais.
As cores podem variar dependendo da cor da íris do usuário, portanto não efetuamos trocas ou devoluções por insatisfação do resultado. O mesmo para graus errados, por isso verifique se os graus são compatíveis com os graus de sua receita antes de abrir e provar as lentes.
TROCA E DEVOLUÇÃO COM DEFEITO DO PRODUTO
As trocas ou devoluções de produtos com defeitos, deverão ser solicitadas em até 07 (sete) dias corridos, exceto para lentes de descarte anual que o prazo para solicitação se estende para 30 (trinta) dias corridos a contar da data do recebimento dos produtos e devem ser requeridas pelo WhatsApp (11) 973088571 ou e-mail
[email protected].
Os produtos com defeitos deverão ser enviados dentro do estojo de lentes com bastante solução para não secar as lentes, junto com as caixas e os blister (fraquinho) originais do fabricante para a verificação do lote da fabricante. Os produtos sem as caixas e os blisters (frasquinho) originais do fabricante não serão aceitos, portanto é recomendável sempre guardar as caixas e os blisters (frasquinho).
Será necessário também enviar uma carta a mão relatando o ocorrido e o nome completo do cliente.
Após recebermos os produtos com defeitos, será encaminhado para a análise do fabricante sujeito a laudo técnico em até 30 (trinta) dias úteis.
Constatando defeito no produto após a análise pelo fabricante, o prazo para troca pode depender da disponibilidade do estoque da fabricante. Em caso de devolução o prazo do estorno é de 1 (um) dia útil.
Caso o fabricante não constar nenhum defeito ou alegar mau uso das lentes por parte do cliente, será devolvido para o cliente sem a efetuação da troca ou reembolso, e o procedimento será passível de cobrança do envio.
Para as lentes de contato, não serão considerados defeitos: rasgos ou fissuras causadas por mau manuseio e higienização.