Entregamos Para Todo o Brasil

    Site Seguro

    Produtos Aprovados Pela ANVISA

Opticas Urbano
  • 0
  • Lente de Contato Incolor Natural Vision Mensal

    REF.: 2100 - Cx com 6 Lentes do Mesmo Grau - Descarte Mensal - Miopia - Hipermetropia

    R$ 121,00R$ 108,00

    2x de R$ 54,00 sem juros

    R$ 97,20 no PIX

    (OE) Olho Esquerdo


    Quantidade
    -1+

    (OD) Olho Direito


    Quantidade
    -1+

    Calcule o frete e prazo de entrega

    Não sei meu CEP

    Descrição

    Lentes de Contato Incolor

    Marca Natural Vision - Importada da Coréia do Sul

    Apenas Para Graus de Miopia e Hipermetropia 

    Descarte Mensal (Uso Diário Por Até 1 Mês Cada Lente)

    Caixa Contém 6 Lentes do Mesmo Grau

    Lentes Hidrogel Com Proteção UV

     

     


     

    Dados Técnicos

    Material: Hefilcon B

    Método de Fabricação: Casting Moldem Plus

    Desenho: Asférico

    Conteúdo Aquoso: 55%

    Transmissibilidade: 26

    Carga Elétrica: Não Iônico

    Espressura Central: 0.08

    Diámetro: 14.0

    Curva base: 8.6

    Ceratometria: 41.00 a 46.00

    Poderes Esféricos:

    de -0.50 até -6.00 (intervalos de 0.25)
    de -6.00 até -12.00 (intervalos de 0.50)
    de +0.50 até +6.00 (intervalos de 0.25)
    de +6.00 até +12.00 (intervalos de 0.50)

    Proteção UV: Sim

    Descarte: Mensal

    Cor: Incolor

    Apresentação: Caixa Com 6 Lentes do Mesmo Grau

    Cuidados

    Veja só quais cuidados que toda pessoa que usa lentes de contato deve seguir:

    - faça limpeza regular com a solução apropriada, como Renu ou Opti-Free;

    - sempre lave bem as mãos antes de tirá-las ou colocá-las;

    - limpe o estojo das lentes regularmente;

    - evite coçar os olhos enquanto estiver de lentes;

    - respeite a data de validade das lentes. Se você possui lentes mensais, por exemplo, deve usá-la apenas durante um mês desde a abertura da embalagem;

    - nunca use água da torneira ou soro fisiologico para limpar suas lentes. A limpeza deve ser feita apenas com a solução apropriada;

    - é muito importante deixar as lentes mergulhadas por no mínimo 4 horas em solução apropriada para eliminar os contaminantes que restaram e hidratar as lentes. Por isso recomendamos sempre renovar a solução do estojo antes de guardar as lentes.

    Troca e Devoluções

    TROCA E DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO DE COMPRA

    As trocas ou devoluções por arrependimento de compra, podem ser solicitadas em até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, e devem ser requeridas pelo WhatsApp (11) 973088571 ou e-mail sac@olharme.com.br.

    Os produtos devem estar em perfeitas condições e sem violação da caixa/lacre. Após o recebimento dos produtos, damos o prazo de até 1 (um) dia útil para realizar o reembolso e o prazo para troca pode depender da disponibilidade do estoque da fabricante. O frete para a primeira troca é por nossa conta, já para as demais trocas, o frete fica por conta do cliente.

    Trocas e devoluções NÃO serão aceitas após os produtos serem violados/abertos, pois trata-se de itens pessoais.

    NÃO efetuamos trocas ou devoluções para graus errados, por isso verifique se os graus são compatíveis com os graus de sua receita antes de abrir e provar as lentes.

    TROCA E DEVOLUÇÃO COM DEFEITO DO PRODUTO

    As trocas e devoluções de produtos com defeitos, deverão ser solicitadas em até 07 (sete) dias corridos, exceto para lentes de descarte anual que o prazo para solicitação se estende para 30 (trinta) dias corridos a contar da data do recebimento dos produtos e devem ser requeridas pelo WhatsApp (11) 973088571 ou e-mail sac@olharme.com.br.

    Os produtos com defeitos deverão ser enviados dentro do estojo de lentes com bastante solução para não secar as lentes, junto com as caixas e os blister (fraquinho) originais do fabricante para a verificação do lote da fabricante. Os produtos sem as caixas e os blisters (frasquinho) originais do fabricante NÃO serão aceitos, portanto é recomendável sempre guardar as caixas e os blisters (frasquinho).

    Será necessário também enviar uma carta a mão relatando o ocorrido e o nome completo do cliente.

    Após recebermos os produtos com defeitos, será encaminhado para a análise do fabricante sujeito a laudo técnico em até 30 (trinta) dias úteis.

    Constatando defeito no produto após a análise pelo fabricante, o prazo para troca pode depender da disponibilidade do estoque da fabricante. Em caso de devolução o prazo do estorno é de 1 (um) dia útil.

    Caso o fabricante não constar nenhum defeito ou alegar mau uso das lentes por parte do cliente, será devolvido para o cliente sem a efetuação da troca ou reembolso, e o procedimento será passível de cobrança do envio.

    Para as lentes de contato, NÃO serão considerados defeitos: rasgos ou fissuras causadas por mau manuseio e higienização.