REF.: 0354087 - Cx com 6 Lentes do Mesmo Grau - Descarte Mensal - Miopia - Hipermetropia
R$ 159,90
3x de R$ 53,30 sem juros
R$ 143,91 no PIX
(OE) Olho Esquerdo
Quantidade
-1+
(OD) Olho Direito
Quantidade
-1+
Calcule o frete e prazo de entrega
Não sei meu CEP
Descrição
Lente de contato gelatinosa de descarte mensal, com proteção contra os raios UVA e UVB, indicada nas correções de Miopia e Hipermetropia. Excelente opção para usuários que buscam correção visual sem deixar de lado o conforto e a praticidade.
Dados Técnicos
Fabricante: Solótica
Indicações: Miopia e Hipermetropia
Material: 45% Methafilcon A
Hidratação: 55%
Diâmetro: 14.5mm
Curva base: 8.7
Ceratometria: 41.50 a 44.00
Grau Esférico:
de -0,25 a -6.00 (intervalos de 0.25) de -6.00 a -12.00 (intervalos de 0.50) de +0.25 a +4.00 (intervalos de 0.25) de +4.00 a +6.00 (intervalos de 0.50)
Filtro UV: UVA e UVB
Descarte: Mensal
Apresentação: Caixa com 6 Lentes (3 pares) Mensais do mesmo Grau
Cuidados
Veja só quais cuidados que toda pessoa que usa lentes de contato deve seguir:
- faça limpeza regular com a solução apropriada, como Renu ou Opti-Free;
- sempre lave bem as mãos antes de tirá-las ou colocá-las;
- limpe o estojo das lentes regularmente;
- evite coçar os olhos enquanto estiver de lentes;
- respeite a data de validade das lentes. Se você possui lentes mensais, por exemplo, deve usá-la apenas durante um mês desde a abertura da embalagem;
- nunca use água da torneira ou soro fisiologico para limpar suas lentes. A limpeza deve ser feita apenas com a solução apropriada;
- é muito importante deixar as lentes mergulhadas por no mínimo 4 horas em solução apropriada para eliminar os contaminantes que restaram e hidratar as lentes. Por isso recomendamos sempre renovar a solução do estojo antes de guardar as lentes.
Troca e Devoluções
TROCA E DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO DE COMPRA
As trocas ou devoluções por arrependimento de compra, podem ser solicitadas em até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, e devem ser requeridas pelo WhatsApp (11) 973088571 ou e-mail sac@olharme.com.br.
Os produtos devem estar em perfeitas condições e sem violação da caixa/lacre. Após o recebimento dos produtos, damos o prazo de até 1 (um) dia útil para realizar o reembolso e o prazo para troca pode depender da disponibilidade do estoque da fabricante. O frete para a primeira troca é por nossa conta, já para as demais trocas, o frete fica por conta do cliente.
Trocas e devoluções NÃO serão aceitas após os produtos serem violados/abertos, pois trata-se de itens pessoais.
NÃO efetuamos trocas ou devoluções para graus errados, por isso verifique se os graus são compatíveis com os graus de sua receita antes de abrir e provar as lentes.
TROCA E DEVOLUÇÃO COM DEFEITO DO PRODUTO
As trocas e devoluções de produtos com defeitos, deverão ser solicitadas em até 07 (sete) dias corridos, exceto para lentes de descarte anual que o prazo para solicitação se estende para 30 (trinta) dias corridos a contar da data do recebimento dos produtos e devem ser requeridas pelo WhatsApp (11) 973088571 ou e-mail sac@olharme.com.br.
Os produtos com defeitos deverão ser enviados dentro do estojo de lentes com bastante solução para não secar as lentes, junto com as caixas e os blister (fraquinho) originais do fabricante para a verificação do lote da fabricante. Os produtos sem as caixas e os blisters (frasquinho) originais do fabricante NÃO serão aceitos, portanto é recomendável sempre guardar as caixas e os blisters (frasquinho).
Será necessário também enviar uma carta a mão relatando o ocorrido e o nome completo do cliente.
Após recebermos os produtos com defeitos, será encaminhado para a análise do fabricante sujeito a laudo técnico em até 30 (trinta) dias úteis.
Constatando defeito no produto após a análise pelo fabricante, o prazo para troca pode depender da disponibilidade do estoque da fabricante. Em caso de devolução o prazo do estorno é de 1 (um) dia útil.
Caso o fabricante não constar nenhum defeito ou alegar mau uso das lentes por parte do cliente, será devolvido para o cliente sem a efetuação da troca ou reembolso, e o procedimento será passível de cobrança do envio.
Para as lentes de contato, NÃO serão considerados defeitos: rasgos ou fissuras causadas por mau manuseio e higienização.